Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson diz que adorou interpretar "heroína com camiseta do Nine Inch Nails"

Em entrevista para o USA Today divulgada nesta sexta-feira (4), Brie Larson falou sobre sua heroína em Capitã Marvel, e como seus erros a definem.

“É muito legal interpretar uma super-heroína que usa uma camiseta do Nine Inch Mails, jeans rasgados e Doc Martens. Carol não é um ideal perfeito de mulher. Ela é o meu perfeito ideal porque ela tem falhas e ela as assume, e aprende a trabalhar com elas, e é fazendo erros ao longo desse filme que ela se encontra – encontra seu passado, mas também descobre suas forças e poderes”, diz Larson.

Capitã Marvel | Produto licenciado oficializa personagem de Jude Law

“Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma nova aventura de um período ainda não explorado na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers para se tornar umas das heroínas mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers e um grupo de aliados encontram-se no centro de um redemoinho”, diz a sinopse.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.