Protagonista de Capitã Marvel, Brie Larson anunciou no Instagram que doará sua jaqueta da super-heroína para um de seus seguidores na rede social.

Na postagem, a atriz pede que os fãs comentem seus planos mais assustadores para 2019 e diz que escolherá uma pessoa aleatória dos comentários para dar a bonita jaqueta.

“Vamos dizer a 2019 que ele pode vir”, escreveu. “Quero que comentem abaixo algo que planejam fazer no próximo ano e que assusta vocês. Algo que te tire da zona de conforto. Algo que você irá superar porque é f*da. Vou escolher uma pessoa aleatória para receber esta jaqueta da Capitã Marvel. Também posso autografá-la, se quiserem. Feliz Ano Novo a todos!”


Confira a postagem de Brie Larson mais abaixo.

Capitã Marvel | Perfis sobre a heroína e vilão de Ben Mendelsohn revelam mais detalhes do filme

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.