Capitã Marvel | Filme com Brie Larson foi inspirado por RoboCop e Exterminador do Futuro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Slash Film, Jonathan Schwartz, produtor executivo de Capitã Marvel, falou um pouco sobre as influências e inspirações para a produção do longa.

Capitã Marvel | Produtor confirma Suprema Inteligência no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho estranho chamar isso de gênero, mas o gênero é o de um filme de ação dos anos 90. Filmes como RoboCop, O Vingador do Futuro, Exterminador do Futuro ou Independence Day”, contou o produtor.

Anna Boden, que dirige o filme junto com Ryan Fleck concordou com Schwartz, mas estabeleceu uma diferença fundamental entre Capitã Marvel e RoboCop.

“Vai ter humor. Não é um filme tão sombrio como RoboCop. O que eu acho excitante em RoboCop é a maneira como esse personagem encontra a si mesmo em seu passado. E mesmo sendo um filme sombrio, ele ainda é extremamente emocionante”, revelou a diretora.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio