Capitã Marvel | Filme é “completamente separado” de Guardiões da Galáxia, avisa Djimon Hounsou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel trará aspectos conhecidos pelos fãs do Universo Marvel, como as raças alienígenas e até mesmo personagens. Um deles é o Korath, de Djimon Hounsou, apresentado nos filmes de Guardiões da Galáxia.

No entanto, não é por isso que os filmes da Marvel terão uma história diretamente conectada. Quem deu a afirmação foi o próprio Djimon Hounsou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma história completamente diferente – uma história solitária – não tem nada com Guardiões, tirando o fato que alguns personagens vão interagir um com o outro depois”, declarou o ator para o Screen Rant.

Além de Korath, Ronan, vivido por Lee Pace, também foi visto em Guardiões da Galáxia. Ambos acabam mortos no filme que abre o universo intergalático dentro dos filmes da Marvel.

Capitã Marvel | Produtor revela o quanto do filme é ambientado no espaço

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio