Publicidade

Capitã Marvel | Filme é “completamente separado” de Guardiões da Galáxia, avisa Djimon Hounsou

Publicado por Bruno Tomé

10/01/2019 14:55

Capitã Marvel trará aspectos conhecidos pelos fãs do Universo Marvel, como as raças alienígenas e até mesmo personagens. Um deles é o Korath, de Djimon Hounsou, apresentado nos filmes de Guardiões da Galáxia.

No entanto, não é por isso que os filmes da Marvel terão uma história diretamente conectada. Quem deu a afirmação foi o próprio Djimon Hounsou.

“É uma história completamente diferente – uma história solitária – não tem nada com Guardiões, tirando o fato que alguns personagens vão interagir um com o outro depois”, declarou o ator para o Screen Rant.

Além de Korath, Ronan, vivido por Lee Pace, também foi visto em Guardiões da Galáxia. Ambos acabam mortos no filme que abre o universo intergalático dentro dos filmes da Marvel.

Capitã Marvel | Produtor revela o quanto do filme é ambientado no espaço

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade