Capitã Marvel | Filme “planta sementes” da HQ Invasão Secreta para filmes futuros do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel vai apresentar um elemento muito importante dos quadrinhos da Marvel ao MCU: a raça alienígena dos Skrulls, que é capaz de assumir formas humanas para se misturar entre eles.

Em entrevista para o Collider, o produtor Ben Schwartz disse que o novo filme do estúdio trará elementos da HQ Invasão Secreta, quando diversos heróis da Marvel foram revelados como Skrulls, e que há sementes sendo plantadas para o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, nós falamos sobre Invasão Secreta. Eu não assistiria pensando, ‘Quais desses super-heróis são Skrulls?’Porque a Carol é meio que a primeira super-heroína a aparecer na Terra. Mas estamos plantando sementes para futuros filmes? Sempre”, diz o produtor.

Capitã Marvel | Humor do filme será similar ao de Doutor Estranho, afirma produtor

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio