Capitã Marvel vai apresentar um elemento muito importante dos quadrinhos da Marvel ao MCU: a raça alienígena dos Skrulls, que é capaz de assumir formas humanas para se misturar entre eles.

Em entrevista para o Collider, o produtor Ben Schwartz disse que o novo filme do estúdio trará elementos da HQ Invasão Secreta, quando diversos heróis da Marvel foram revelados como Skrulls, e que há sementes sendo plantadas para o futuro.

“Sim, nós falamos sobre Invasão Secreta. Eu não assistiria pensando, ‘Quais desses super-heróis são Skrulls?’Porque a Carol é meio que a primeira super-heroína a aparecer na Terra. Mas estamos plantando sementes para futuros filmes? Sempre”, diz o produtor.


Capitã Marvel | Humor do filme será similar ao de Doutor Estranho, afirma produtor

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.