Quando a história de Capitã Marvel começar, Carol Danvers, vivida por Brie Larson, acreditará que é uma Kree, assim como o restante da Starforce. A informação foi revelada pelo produtor Jonathan Schwartz ao ComicBook.

O produtor explica que a protagonista passará boa parte do filme sem recordar sobre o seu passado humano. Assim, espera-se que Capitã Marvel também seja sobre a busca da identidade da heroína.

“Quando a encontramos no começo do filme, ela acredita que é uma Kree, e meio que foi induzida ao exército. Ela é orgulhosa como pessoa, e ama ser uma Kree. E no percurso, ela descobre que há mais história ali. Então o filme meio que começa a revelar as raízes da origem dele, as raízes do próprio mistério dela”, explicou Schwartz.


Capitã Marvel | Joia do Infinito aparecerá no filme, avisa Samuel L. Jackson

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.