Capitã Marvel | Humor do filme será similar ao de Doutor Estranho, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humor sempre foi uma questão discutida nos filmes do universo cinematográfico da Marvel Studios, e Capitã Marvel vai seguir a mesma cartilha.

Em entrevista para o Collider nesta terça-feira (8), o produtor executivo Jonathan Schwartz falou sobre o humor envolvendo a heroína de Brie Larson e o filme, comparando a abordagem com aquela vista em Doutor Estranho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabe, a Carol nos quadrinhos é uma personagem muito engraçada à sua própria forma. De forma que não pareça com o Doutor Estranho, de forma que não pareça o Homem de Ferro, como Robert Downey Jr, que possa conseguir uma voz única, e acho que isso tentamos conseguir”, diz Schwartz.

“Não é piada por minuto, como Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia, o que é super engraçado e não é pé no chão, como em alguns outros filmes que fizemos. Eu acho que está no mesmo nível de Doutor Estranho, onde o filme e os riscos são levados bem a sério, mas sempre permite que os personagens se divertiam com isso”, completa.

Capitã Marvel | Starforce está junta há 15 anos no filme, afirma Jude Law

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio