Capitã Marvel | Joia do Infinito aparecerá no filme, avisa Samuel L. Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (8), a produção de Capitã Marvel confirmou que o longa teria diversas ligações com Vingadores: Ultimato. Nesta quarta (9), Samuel L. Jackson revelou uma delas.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o intérprete de Nick Fury garantiu que ao menos uma das Joias do Infinito estará no filme da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós estávamos entrando em uma nave que pertence a um doutor do passado de Carol Danvers. Ele faz perguntas do que aconteceu, o motivo de estar na Terra e o que é um objeto poderoso – que parece o Tesseract, que esteve nesses filmes”, contou o ator.

Capitã Marvel | Dispositivo usado por Nick Fury em Vingadores: Guerra Infinita será esclarecido

O Tesseract representa a Joia do Espaço, aparecendo primeiro em Capitão América: O Primeiro Vingador. A peça foi parar em Asgard, escondida por Loki em Thor: Ragnarok, até que chega nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio