Após a Disney adquirir a Marvel por mais de 4 bilhões de dólares, o céu é o limite para os novos parques da empresa. Bob Iger, atual presidente da companhia, anunciou em seu Twitter que planeja construir atrações inspiradas na Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Starforce está junta há 15 anos no filme, afirma Jude Law

“Apertem os cintos para uma experiência selvagem! Eu acho que nós devemos construir um parque da Capitã Marvel, 50 atrações inspiradas na personagem, navios de cruzeiro, hotéis, restaurantes e paradas”, escreveu o executivo em sua rede social. Confira abaixo!


Uma área especial dedicada aos Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros heróis da Marvel já foi construída nos parques de Orlando e Anaheim, na Flórida. As atrações devem ser inauguradas em breve.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.