Capitã Marvel | Samuel L. Jackson descreve primeiro encontro de Nick Fury com a heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nick Fury, personagem vivido por Samuel L. Jackson, terá uma história bem diferente em Capitã Marvel. O filme contará a origem do importante agente da SHIELD.

Em uma recente visita do set, o ComicBook teve do próprio ator a descrição de como será o primeiro encontro entre Nick Fury e a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. Será a primeira vez do agente com uma pessoa superpoderosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela se parece com nós, mas também aparece com essas coisas que podem se transformar. Então, ela é quem parece ser? Ela é uma pessoa segura? É perigosa? Tudo isso vem na cabeça. Passando tempo com ela, ele começa a descobrir que ela é algo bem diferente do que foi apresentado. Mas, durante a interação com ela, eles se tornam amigos. Eles compartilham o mesmo senso de humor. Eles está aberto ao jeito que ela é diferente e ao que ela pode não ser. E ele está realmente disposto a ajudar ela a encontrar o que precisa, quem ela era e no que ela se tornou”, relatou o ator.

Capitã Marvel | Tom do filme está entre Capitão América e Guardiões da Galáxia, explica produtor

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio