Filmes

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson descreve primeiro encontro de Nick Fury com a heroína

Nick Fury, personagem vivido por Samuel L. Jackson, terá uma história bem diferente em Capitã Marvel. O filme contará a origem do importante agente da SHIELD.

Em uma recente visita do set, o ComicBook teve do próprio ator a descrição de como será o primeiro encontro entre Nick Fury e a Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. Será a primeira vez do agente com uma pessoa superpoderosa.

“Ela se parece com nós, mas também aparece com essas coisas que podem se transformar. Então, ela é quem parece ser? Ela é uma pessoa segura? É perigosa? Tudo isso vem na cabeça. Passando tempo com ela, ele começa a descobrir que ela é algo bem diferente do que foi apresentado. Mas, durante a interação com ela, eles se tornam amigos. Eles compartilham o mesmo senso de humor. Eles está aberto ao jeito que ela é diferente e ao que ela pode não ser. E ele está realmente disposto a ajudar ela a encontrar o que precisa, quem ela era e no que ela se tornou”, relatou o ator.

Capitã Marvel | Tom do filme está entre Capitão América e Guardiões da Galáxia, explica produtor

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.