Com 70 anos de idade, Samuel L. Jackson interpreta uma versão bem mais jovem de Nick Fury em Capitã Marvel, mas não precisou de dublê corporal nas cenas de ação mais agitadas.

“Sam Jackson é incrível para um cara que acabou de fazer 70 anos”, disse o co-diretor Ryan Fleck em entrevista ao Fandango. “O processo tradicional é ter um dublê mais jovem, que basicamente faz as cenas no lugar do ator, daí você pega o rosto do ator e coloca no dublê. Por sorte, fizemos testes e descobrimos que não precisávamos disso com Sam, porque ele já era bom o bastante.”

“Isto nos permitiu trabalhar mais rápido. Contratar um dublê teria atrasado a produção. Não atrapalhamos o ritmo das gravações fazendo estas cenas com dublês.”


Capitã Marvel | Descubra qual é a música que toca no novo vídeo do filme

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.