A Capitã Marvel de Brie Larson promete ser uma das heroínas mais poderosas do universo cinematográfico da Marvel, e uma habilidade inédita da personagem foi revelada.

Em entrevista no Entertainment Tonight nesta terça-feira (8), o ator Samuel L. Jackson trouxe uma revelação interessante: a Capitã Marvel pode viajar no tempo.

“Ela é basicamente a personagem mais forte – em termos de alguém com poderes sendo capazes de fazer coisas – no universo da Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa, e para a Brie se tornar essa pessoa, será algo explosivo”, promete Jackson.


“Quero dizer, os Vingadores vão enfrentar chances muito, muito negativas agora – nós vimos o que aconteceu em Guerra Infinita – então agora nós precisamos de alguém tão poderosa quanto Thanos. E em algum ponto, vamos descobrir o quão poderosa ela é, e todas as coisas que ela pode fazer. Ela é uma das poucas pessoas no universo da Marvel que pode viajar no tempo, então…”, faz mistério.

Capitã Marvel | Starforce está junta há 15 anos no filme, afirma Jude Law

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março, e a heroína também aparecerá em Vingadores: Ultimato.