Capitã Marvel | Teoria indica que gato da heroína pode ser a chave para salvar o MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova teoria de Capitã Marvel indica que Goose, o gatinho de Carol Danvers (Brie Larson), pode ser a chave para salvar o MCU.

Compartilhada pelo CBR, a teoria lembra que Goose não é um gato comum, mas o último membro de uma raça alienígena chamada Flerken. Além de colocar ovos e atacar usando tentáculos, os Flerkens são capazes de acessar dimensões e linhas do tempo alternativas que, de alguma forma, estão guardadas dentro deles próprios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desta forma, Carol pode ter sumido no MCU por estar em uma dimensão dentro de Goose, ou mesmo em alguma outra linha do tempo. Além disto, o gatinho poderia ser a chave para vencer Thanos em vez do Reino Quântico ou da tecnologia de Tony Stark, dado que seria capaz de promover uma viagem no tempo.

Adicione mais esta possibilidade à lista de coisas que os heróis podem vencer Thanos em Vingadores: Ultimato.

Capitã Marvel | Brie Larson faz piada com Mark Ruffalo em divulgação do filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio