Filmes

Chris Hemsworth responde pedido de Dwayne Johnson sobre filme de ação com Thor

Recentemente, Dwayne Johnson postou em suas redes sociais que adoraria colocar seu personagem de Velozes e Furiosos para enfrentar o Thor de Chris Hemsworth nos cinemas.

“Eu sei que meu amigo Chris Hemsworth gosta de colocar o traje de Thor. Eu digo, há poder real em erguer um martelo como aquele. Eu tive uma ideia, gente: que tal fazer um filme de Thor e Velozes e Furiosos? Onde o Deus do Trovão vem e é parado pelo verdadeiro Deus do Trovão. Bilheteria de ouro, hashtag Thor bate no chão. De nada, Chris. Ele vai me mandar uma mensagem depois”, brincou o ator no Instagram.

Agora, Hemsworth respondeu com uma montagem hilária dos dois dançando, propondo um remake de Dirty Dancing – Ritmo Quente.

“Quando você disse Thor bate no chão, eu presumo que você tenha se referido ao chão da pista de dança, certo? Um remake de Dirty Dancing? Cara, eu estou dentro!”, escreveu o ator.

Confira abaixo.

Shazam! | Fã da DC transforma Dwayne Johnson no vilão Adão Negro

No momento, Dwayne Johnson está gravando o derivado Hoobs & Shaw, o primeiro da franquia Velozes e Furiosos.

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.