Filmes

Christopher McQuarrie recusou filmes da DC para permanecer com Missão Impossível

Christopher McQuarrie tem um contrato para dirigir mais dois filmes da franquia Missão Impossível, como foi informado na segunda-feira (14). Ao que é indicado, o diretor abriu mão de um trabalho na DC para seguir com Tom Cruise.

A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter. Logo após o sucesso de Missão Impossível: Efeito Fallout, o diretor se tornou um dos mais procurados da indústria.

“Logo após após Efeito Fallout, McQuarrie se encontrou rodeado por muitos estúdios, todos dispostos a abrirem as suas portas para ele. Warner Bros até tentou seduzi-lo com projetos, mas ele tomou uma pausa e decidiu se manter fiel ao amigo e parceiro Tom Cruise”, afirmou a publicação.

O diretor deve começar a trabalhar nos filmes de Missão Impossível assim que Tom Cruise terminar seu trabalho em Top Gun: Maverick, que será lançado nos cinemas em 2020.

Missão Impossível 7 | Christopher McQuarrie vai dirigir mais duas continuações da franquia

No mais recente filme da franquia, Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Efeito Fallout chegará em mídias digitais em 20 de novembro, enquanto as mídias físicas chegam às lojas especializadas em 4 de dezembro. No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

Sair da versão mobile