Convenção das Bruxas | Reboot de Robert Zemeckis terá cenário gótico e “reviravolta sociológica”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mencionando informações inicialmente divulgadas pelo veículo francês Allocine, o The Playlist preparou uma matéria com novos detalhes sobre Convenção das Bruxas, reboot do clássico do início dos anos 90.

De acordo com o relatório, o novo longa-metragem será ambientado no gótico cenário do sul dos Estados Unidos durante os anos 60, trazendo uma “reviravolta sociológica” – o que não é esclarecido pelo autor da matéria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenvolvimento caminha bem e a produção já começou fazer testes para escalar seus protagonistas, sendo Anne Hathaway (Interestelar) a favorita para interpretar a líder a convenção das bruxas.

Nicolas Roeg, diretor de Convenção das Bruxas, morre aos 90 anos

Em Convenção das Bruxas, após a morte do pai, Luke (Jasen Fisher), 10 anos, é levado por sua avó (Mai Zetterling) para um hotel na Inglaterra. Lá o garoto descobre que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção e que pretendem transformar todas as crianças do mundo em ratos. Descoberto, ele acaba virando um roedor junto com outro garoto, mas não desiste de parar o plano da senhorita Eva Ernst (Anjelica Huston), a líder da convenção das bruxas.

Convenção das Bruxas terá direção de Robert Zemeckis, prometendo uma abordagem mais fiel ao livro original de Roald Dahl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio