Filmes

Deadpool 3 | Roteiristas confirmam que novo filme vai acontecer

Desde rumores recentes sobre o cancelamento de todos os projetos da Marvel na Fox, após a compra da Disney, muitos se perguntaram sobre o destino de Deadpool nos cinemas, que voltaria no filme da X-Force.

Em entrevista para o Screenrant, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick confirmaram que o terceiro filme com o Mercenário Falastrão de Ryan Reynolds vai acontecer, mas apenas após X-Force.

“De acordo com a cronologia que nós estabelecemos, X-Force será o próximo, antes de Deadpool 3. É meio como o modelo Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Os Vingadores, Homem de Ferro 3, nesse sentido. X-Force não está sendo escrito por nós. Será escrito e dirigido por Drew Goddard, ou pelo menos esse é o plano no momento. Não estamos envolvidos nesse. Nós antecipamos que haverá um Deadpool 3 em algum ponto, mas é um pouco prematuro, pois definitivamente está em espera por X-Force no momento”, diz Rheese.

“Estamos sempre em contato com Ryan Reynolds, sempre jogando ideias através de mensagens e conversas pelo telefone. Então está sempre em nossa prioridade. Chegaremos lá quando for a hora, mas agora é a vez de X-Force”, completa Wernick.

Deadpool | Ryan Reynolds chama Hugh Jackman de “egoísta” por não querer ser Wolverine em crossover

Deadpool 3 ainda não foi oficialmente anunciado, tampouco o filme da X-Force, que deveria trazer de volta o Deadpool de Ryan Reynolds, o Cable de Josh Brolin e a Dominó de Zazie Beetz.

Sair da versão mobile