Filmes

Depois de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper sabe qual é o seu próximo projeto

Bradley Cooper teve uma grande estreia na direção com Nasce Uma Estrela e conforme o próprio famoso, já sabe qual será o seu próximo projeto. No entanto, o ator e diretor não quis dar detalhes em entrevista para Variety.

Para a revista, o artista afirmou ter ficado satisfeito com o resultado do seu primeiro longa. Pode ser que isso tenha ajudado Bradley Cooper a seguir o caminho da direção.

“Você corre o risco, ainda mais assustador, você pede para muitas pessoas correrem o risco com você, então é muita pressão. Estar apto a fazer algo assim e ser recepcionado como estamos sendo, é maravilhoso”, contou Bradley Cooper.

Depois, ao ser questionado sobre o novo projeto, Bradley Cooper apenas disse que já tem em mente qual é. Sobre o filme, apenas revelou que estará novamente dos dois lados da câmera.

BAFTA 2019 | A Favorita surpreende e lidera indicações do Oscar britânico

“Eu estarei atuando também. Eu amo os dois juntos. Eu apenas digo que o próximo terá uma grande pressão porque tentarei crescer e fazer melhor”, declarou o ator.

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e atualmente está concorrendo a 5 prêmios do Globo de Ouro.

Nasce Uma Estrela está em exibição nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile