O segundo filme sobre os detetives mirins mais queridos do Brasil acaba de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores, apenas dezesseis (16) dias depois de seu lançamento nos cinemas.

Distribuído por Paris Filmes e Downtown Filmes, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano estreou em mais de 800 salas no dia 20 de dezembro, trazendo a nova missão de Sol, Pippo e Bento, que desta vez vivem uma aventura internacional.

Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano ganha seu primeiro teaser


Em sua nova aventura nos cinemas, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical.

Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo.

Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano está em exibição nos cinemas,