Downton Abbey | Tom Branson tem “o final que ele merece” no filme, afirma ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Downton Abbey deve encerrar de vez algumas tramas com o filme que está em produção. Uma delas é de Tom Branson, vivido por Allen Leech. O ator afirmou que o personagem terá “o final que ele merece”, em entrevista para revista Hello!.

O ator relatou para publicação que o final de Tom Branson na série não foi o ideal. Os fãs sentiam o mesmo, nas palavras do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você tem que dizer adeus para um personagem, estar apto a voltar é um presente. Eu senti, e acho que muitos fãs sentiram, que Tom não teve o final que ele merecia. Eu estou feliz de dizer que acho que agora ele vai. Julian Fellowes deu uma história adorável para ele. Se essa é a hora de dizer adeus, é desse jeito que tem que ser”, declarou o ator.

Downton Abbey | Criador da série explica a ausência de Lily James no filme

Downton Abbey é a série de TV não-americana com maior número de indicações ao Emmy. A produção chegou a ser incluída no livro dos recordes como a série mais elogiadas pela crítica especializada.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa sobre a série ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro de 2019 no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio