Publicidade

Downton Abbey | Tom Branson tem “o final que ele merece” no filme, afirma ator

Publicado por Bruno Tomé

21/01/2019 15:01

Downton Abbey deve encerrar de vez algumas tramas com o filme que está em produção. Uma delas é de Tom Branson, vivido por Allen Leech. O ator afirmou que o personagem terá “o final que ele merece”, em entrevista para revista Hello!.

O ator relatou para publicação que o final de Tom Branson na série não foi o ideal. Os fãs sentiam o mesmo, nas palavras do artista.

“Quando você tem que dizer adeus para um personagem, estar apto a voltar é um presente. Eu senti, e acho que muitos fãs sentiram, que Tom não teve o final que ele merecia. Eu estou feliz de dizer que acho que agora ele vai. Julian Fellowes deu uma história adorável para ele. Se essa é a hora de dizer adeus, é desse jeito que tem que ser”, declarou o ator.

Downton Abbey | Criador da série explica a ausência de Lily James no filme

Downton Abbey é a série de TV não-americana com maior número de indicações ao Emmy. A produção chegou a ser incluída no livro dos recordes como a série mais elogiadas pela crítica especializada.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa sobre a série ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro de 2019 no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade