Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Cena final do longa traz momento histórico para Goku

Atenção! Contém spoilers de Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly tem ótima estreia nos EUA e arrecada 3 vezes mais que último filme

A última cena de Dragon Ball Super: Broly, trouxe um momento icônico para Goku. O epílogo do filme marca a primeira vez que o personagem se apresenta como Kakaroto, seu nome Saiyajin.

Na cena final, Broly é transportado para Vampa, o planeta inóspito no qual foi criado, graças a um desejo de último minuto feito por Cheelai. Amiga de Broly, Cheelai só desejou que ele deixasse a terra para não ser destruído por Gogeta. No entanto, esse desejo representa uma traição para Freeza.

Dessa forma, Cheelai e seu perceiro Lemo, tentam fugir para o planeta Vampa para viver com Broly. No entanto, a dupla não conta com nenhuma provisão para sobreviver no planeta.

Nesse momento, Goku aparece com um ótimo presente: um estoque completo de produtos da Corporação Cápsula. Goku então ajeita uma situação confortável para a dupla, fazendo-os prometer que ajudariam Broly e o manteriam sempre feliz e saudável.

Deixando o local, a dupla pergunta quem é esse guerreiro tão poderoso.

“Eu sou Goku. Mas Broly, você pode me chamar de Kakaroto”, afirma o herói.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.