Dragon Ball Super: Broly | Dublador de Vegeta discute spoilers e a aparição de Gogeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando foi revelado, durante a divulgação de Dragon Ball Super: Broly, que a fusão Gogeta no filme, muitos fãs ficaram chateados com o spoiler. Em entrevista ao site ComicBook, Christopher Sabat, o dublador americano de Vegeta, falou sobre o tema.

Dragon Ball Super: Broly domina bilheteria na América Latina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas pessoas ficaram desapontadas quando foi revelado que Gogeta estaria no filme. É como saber que o Homem-Aranha estará em um filme da Marvel. Você sabe que ele vai estar lá, mas no momento que o vê, você é tomado por um maravilhoso sentimento nerd. Você sabe o que vai acontecer, mas quando realmente acontece, você provavelmente vai chorar!”, contou o dublador.

Muitos fãs não se importaram com a divulgação do papel de Gogeta, já que sua presença foi anunciada desde os primeiros trailers do filme.

Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio