Dragon Ball Super: Broly | Fãs discutem nas redes sociais qual versão de Broly é a melhor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O especialista em anime Derek Padula iniciou um debate nas redes sociais sobre Broly, principal personagem de Dragon Ball Super: Broly. Para o estudioso da franquia, a nova versão é melhor que a apresentada em Dragon Ball Z, na década de 90.

Para Padula, o atual Broly, que entra oficialmente para o cânone do universo de Dragon Ball, supera tranquilamente o antigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que o Broly original tem apenas uma dimensão, o que é interessante no seu próprio direito. Mas eu prefiro o novo porque tem intensidade, potencial escondido e eu sinto empatia por ele”, escreveu o especialista.

Logo, outros fãs concordaram com o escritor. Um deles chegou até a dizer que não sabe como alguém pode preferir a versão antiga.

Dragon Ball Super: Broly se torna a terceira maior bilheteria de um anime nos Estados Unidos

“Eu não entendo como as pessoas podem preferir o antigo. Até mesmo se você é alguém que gosta de personagens poderosos, o novo é mais forte. Eu nem gosto de Broly e ele acaba sendo o meu personagem preferido de Super”, opinou o fã.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio