Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Filme indica que mais saiyajins estão vivos no universo

SPOILERS!

Dragon Ball Super: Broly está fazendo grande sucesso e parte disso é porque o filme explora, como nunca foi visto antes, a terra de origem de muitos saiyajins, o Planeta Vegeta. Como se sabe na mitologia da franquia, esse mundo é explodido e é assim que Goku e o herdeiro que carrega o nome do reino encontram a Terra.

No filme, que oficializa a história do mangá Dragon Ball Minus no cânone do anime, Broly acaba deixando no ar que mais saiyajins sobreviveram após a emboscada de Freeza para aniquilar o Planeta Vegeta. Até então, os fãs da série sabiam apenas que Raditz, Nappa, Goku e Vegeta eram os únicos sobreviventes desse atentado.

Além de Broly, sabe-se que Beets e Paragus também sobreviveram, apesar que morreram durante o filme. Mas, a especulação é simples: se eles ficaram vivos, outros também podem ter conseguido.

Creed II | Michael B. Jordan revela que Dragon Ball Z inspirou cena importante do filme

Vale lembrar que o filme termina com Goku aceitando o seu nome saiyajin, que é Cacaroto. Esse detalhe pode ser uma ponte para o arco dos Saiyajins Perdidos.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.