Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Filme revela segredo trágico sobre a origem do poder do Saiyajin

Atenção! Contém spoilers importantes de Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly | Dublador de Vegeta critica Gohan e causa polêmica na internet

Desde o surgimento da nova versão de Broly, fãs da franquia Dragon Ball se perguntam como o personagem adquiriu seu titânico poder de batalha. Em Dragon Ball Super: Broly, essa questão é resolvida.

Nessa versão da história, Broly e seu pai, Paragus, são resgatados de um planeta remoto e recrutados por dois soldados do exército de Freeza. O vilão imediatamente envia Broly para a terra, para testar seu poder contra Goku e Vegeta. Os personagens se encontram em um região ártica e começam a lutar.

Ironicamente, esta é a primeira batalha real que Broly participa. Antes, ele apenas treinava levemente com as bestas do planeta remoto. No entanto, o personagem conhecia histórias sobre o poder dos Saiyajins e seu potencial ilimitado.

Broly prova que é um inimigo perigoso ainda em sua forma base, conseguindo canalizar o poder do Grande Macaco em sua forma humana. Porém, quando Goku e Vegeta assumem a forma dos Saiyajins, Broly e Paragos ficam embasbacados com o nível de poder.

A luta continua, e Broly começa a perder para Goku e Vegeta. Freeza sabe que o Saiyajin Selvagem tem muito mais poder em seu interior, e sabe exatamente o que fazer para liberar essa força. Relembrando de seu primeiro encontro com Goku, Freeza percebe que Broly precisa de uma inspiração trágica para a liberação de seu potencial completo.

Com esse objetivo em mente, o vilão mata Paragus com um laser e finge que ele morreu como efeito colateral dos raios de Vegeta e Goku. Quando Broly vê o cadáver de seu pai, seu poder explode e ele se transforma em Super Saiyajin, se tornando uma verdadeira arma viva de destruição em massa.

Dragon Ball Super: Broly é ambientado em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

Dragon Ball Super: Broly está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.