Dumbo | Elefante voa em nova imagem do filme; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Empire divulgou nesta terça-feira (22) uma nova imagem de Dumbo, próximo remake live-action da Disney dirigido por Tim Burton. Confira abaixo.

Nela, o elefantinho aparece voando. A próxima edição da revista promete trazer detalhes do longa da Disney. Colin Farrell, protagonista de Dumbo, afirma que o público deve se preparar para uma história emocionante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tim Burton suspeita que as coisas fiquem muito doces. Quando Tim vem nos dar observações, ele tem 60 anos. Mas, quando está no computador trabalhando, parece uma criança. É amável ver esse nível de comprometimento”, explicou o ator.

“O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) encarrega a estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido, que com orelhas gigantes fazem ele ser um objeto engraçado no circo que luta contra falência.

Dumbo | Personagens do filme são transformados em vilões do Batman em artes

Mas, quando eles descobrem que o elefante consegue voar, eles dão uma grande volta e atraem o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que quer recrutar o animal para o seu mais novo empreendimento de entretenimento, maior que a vida, Dreamland. Dumbo voará ao lado de uma encantadora artista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que Dreamland esconde segredos obscuros”, indica a sinopse do filme.

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Ehren Kruger (Transformers) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio