Dumbo | Há dois elefantinhos no filme live-action da Disney

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores podem contar com dois Dumbos para a gravação da versão em live-action da Disney. Apesar disso, não quer dizer que o longa contará com dois elefantinhos na telona.

Em conversa com o Screen Rant, o ator Joseph Gatt contou um pouco sobre o processo de gravação do longa, que mistura live-action e computação gráfica. Como é explicado, a produção não conseguiu apenas uma versão que voa de Dumbo. No entanto, há dois moldes diferentes do personagem que foram disponibilizados para o elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há duas maneiras de trabalhar com o Dumbo. Nós temos um em tamanho real, que é igual a ele. E nós temos dois, de diferentes idades, que eles colocaram para nós termos uma noção do espaço, tamanho e a ideia da luz, onde vai a câmera”, explicou o artista.

Dumbo | Colin Farrell explica a diferença entre o CGI do filme e o de Mogli: O Menino Lobo

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Ehren Kruger (Transformers) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio