Dumbo, próximo remake live-action da Disney dirigido por Tim Burton, ganhou uma série de cartazes focados nos personagens do longa (confira aqui). Entretanto, justamente por Burton ser o diretor da obra, um fã resolveu imaginar como esses personagens seriam caso eles fizessem parte de um outro universo: o mundo do Batman.

No Twitter, o fã publicou artes que mostram os atores do longa encarnando vilões do homem-morcego. Nas artes, Eva Green se transforma na Arlequina, Colin Farrell vira o Duas Caras, Danny DeVito retorna ao papel de Pinguim, e Michael Keaton, que uma vez foi o próprio Batman, agora se torna o Charada.

Confira abaixo.


Dumbo | Bebê elefante troca carinho com mãe em nova imagem do live-action de Tim Burton

“O dono do circo Max Medici (Danny DeVito) encarrega a estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e seus filhos Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) para cuidar de um elefante recém-nascido, que com orelhas gigantes fazem ele ser um objeto engraçado no circo que luta contra falência.

Mas, quando eles descobrem que o elefante consegue voar, eles dão uma grande volta e atraem o persuasivo empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton), que quer recrutar o animal para o seu mais novo empreendimento de entretenimento, maior que a vida, Dreamland. Dumbo voará ao lado de uma encantadora artista, Colette Marchant (Eva Green), até que Holt descobre que Dreamland esconde segredos obscuros”, indica a sinopse do filme.

No filme original de 1941, acompanhávamos o elefante orelhudo Dumbo, que sofria preconceito por conta de sua aparência até descobrir que suas enormes orelhas o permitiam voar.

Ehren Kruger (Transformers) escreve a nova versão, que reuniu um elenco de peso: Eva Green, Colin Farrell, Michael Keaton, Danny DeVito e Alan Arkin, entre outros.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março.