Duna | Rebecca Ferguson fala sobre o trabalho no filme de Denis Villeneuve: “É empolgante”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o The Hollywood Reporter nesta sexta-feira (25), Rebecca Ferguson falou sobre a preparação para seu papel na nova adaptação de Duna, de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049).

Um dos pontos que a atriz reforçou foi a comparação de seu trabalho com a de outras interpretações de Lady Jessica, sua personagem no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca veria qualquer interpretação de outra pessoa de Jessica. Obviamente eu assisti o filme de David Lynch na época, e Jessica vem com traços bem característicos. Então, você não pode mexer com isso. Há um empoderamento calmo sendo uma Bene Gesserit como ela é”, diz Ferguson.

“Eu estou lendo o livro, eu li. Eu tenho o roteiro e as ideias de Denis, então sinto que já tenho muito com o que trabalhar. Então eu vou fazer como vier. Na semana que vem tenho uma prova de figurino, o que vai ser bem empolgante”, anima a atriz.

Duna | Papel de Dave Bautista no reboot é revelado

A história atemporal de ficção científica gira em torno de uma família nobre que é traída por um maléfico imperador galáctico, e que almeja controlar um planeta desértico que comporta uma valiosa substância.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Villeneuve, Eric Roth (Forrest Gump: O Contador de Histórias) e Jon Spaihts (Doutor Estranho, Passageiros), sendo a segunda adaptação cinematográfica da obra de Herbert, que já ganhou um filme irregular pelas mãos de David Lynch em 1984.

Até o momento, o elenco conta com Timothée Chalamet (Me Chame pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Stellan Skarsgard (Thor) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Dirigido por Denis Villeneuve, Duna ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas já está em produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio