Dwayne Johnson quer ver seu personagem de Velozes e Furiosos enfrentando o Thor de Chris Hemsworth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dwayne Johnson, o The Rock, publicou uma sugestão diferente nas redes sociais. Ao que parece, o ator quer unir os mundos de Velozes e Furiosos e da Marvel.

No programa The Titan Games, o ator disse que uma boa ideia seria uma luta entre Luke Hobbs, o seu personagem em Velozes e Furiosos, e o Thor de Chris Hemsworth. Fora das telonas, essa possibilidade parece bem mais viável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que meu amigo Chris Hemsworth gosta de colocar o traje de Thor. Eu digo, há poder real em erguer um martelo como aquele. Eu tive uma ideia, gente: que tal fazer um filme de Thor e Velozes e Furiosos? Onde o Deus do Trovão vem e é parado pelo verdadeiro Deus do Trovão. Bilheteria de ouro, hashtag Thor bate no chão. De nada, Chris. Ele vai me mandar uma mensagem depois”, brincou o ator.

Nas redes sociais, o ator compartilhou o vídeo e ainda disse que ligaria para Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, para fazer isso acontecer.

Shazam! | Fã da DC transforma Dwayne Johnson no vilão Adão Negro

No momento, Dwayne Johnson está gravando o derivado Hoobs & Shaw, o primeiro da franquia Velozes e Furiosos.

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio