Um dos filmes mais aguardados do ano é Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino que vai explorar a indústria cinematográfica na década de 60.

Em entrevista para o Collider, Scoot McNairy (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), um dos muitos atores envolvidos na produção, falou sobre sua experiência memorável no set.

“Essa foi provavelmente uma das melhores experiências da minha carreira. Só de ver Quentin no set e ser o Quentin, e dirigir, foi uma das coisas mais fascinantes que eu já experienciei na indústria cinematográfica. Foi uma experiência incrível e espetacular. Eu daria tudo para poder fazer isso de novo. Eu realmente amei ouvir o cara ser uma enciclopédia no set. É incrível, a quantidade de informação que o cara tem na cabeça. Mas foi ótimo”, elogia McNairy.


“Eu interpreto um personagem que está em uma série de TV no filme. Sei que não posso falar muito, mas eu posso dizer que interpreto um personagem em uma série de TV, dentro do filme”, revela o ator.

Era Uma Vez em Hollywood | Margot Robbie não consultou Roman Polanski para interpretar Sharon Tate

No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto.