Era Uma Vez um Deadpool | Ryan Reynolds comemora a estreia do filme na China zoando Wolverine e outros heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era Uma Vez Um Deadpool estreia na China essa semana, e Ryan Reynolds produziu um vídeo especial, caracterizado como o mercenário, zoando outros heróis.

Deadpool zoa Wolverine no Desafio dos 10 Anos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que demorou muito, mas finalmente estou chegando na China. Eu ouvi falar que todos os outros super-heróis chatos como Wolverine, Homem-Aranha, Mulher-Maravilha e Batman visitaram os pontos turísticos famosos, como a Grande Muralha, a Cidade Proibida e alguns restaurantes típicos. Que bando de idiotas”, afirma o personagem.

Deadpool e Deadpool 2 não chegaram a ser exibidos na China, banidos devido à violência, sexo e linguagem grosseira.

“Eu vou visitar o Rei Macaco, os pandas em Chengdu, e o Rei Dragão em seu palácio de cristal no fundo do mar. Não tente me parar! Verei você em breve, China!”, comemora Deadpool. Confira o vídeo abaixo!

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio