Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile | Sobrevivente de Ted Bundy reage à escolha de Zac Efron para o papel do serial killer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile já está causando polêmica antes mesmo de sua estreia. Com o lançamento do primeiro trailer, muitos internautas acusaram o longa de romantizar o comportamento de Ted Bundy. Em entrevista ao TMZ, uma das sobreviventes do serial killer discutiu a escolha de Zac Efron para o papel do assassino.

Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile | Filme com Zac Efron é criticado por romantizar assassino

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho problema nenhum com as pessoas assistindo a performance de Zac Efron no filme, contanto que elas entendam que Bundy não era uma pessoa normal. Eu acho isso essencial para mostrá-lo da maneira que ele realmente era, sem glorificá-lo, mas mostrá-lo como ele era visto por outros. Pessoas diziam coisas maravilhosas e positivas sobre ele, era isso que elas viam. Era isso o que ele queria que elas vissem”, opinou Kathy Kleiner Rubin.

Rubin foi atacada pelo assassino em 1978, em uma faculdade na Flórida, mas conseguiu escapar. A sobrevivente também lembrou dos efeitos positivos que o filme pode ter sobre os espectadores.

“Eu espero que esse filme incentive as mulheres a prestarem atenção em tudo que acontece em seu redor, e serem mais cautelosas. Ele usava diferentes táticas para te seduzir e te convencer a entrar em seu carro. E em suas entranhas, você simplesmente sabia que algo estava errado”, afirma Rubin.

Ted Bundy era conhecido pela violência de seus atos, chegando a cometer necrofilia com os corpos de suas vítimas.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile conta a história do assassino sobre a perspectiva de sua namorada, vivida por Kaya Scoledario.

O elenco do filme é composto também por Lily Collins, Haley Joel Osment, John Malkovich e Jim Parsons.

Escrito por Michael Werwie e dirigido por Brandon Trost, Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile ainda não tem data de lançamento oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio