Filmes

Fãs agradecem Ben Affleck por sua performance como Batman nos filmes da DC

Após Ben Affleck confirmar que não vai voltar a interpretar o Batman nos filmes da DC, muitos fãs do personagem utilizaram as redes sociais para agradecer o ator por suas performances nos longas.

The Batman | Diretor e estúdio querem ator entre 20 e 30 anos

Confira algumas das reações abaixo!

“Ben Affleck foi o melhor Batman de todos os tempos, um verdadeiro ícone lendário na história do personagem. Esse homem me fez virar um fã da DC. Eu nunca vou esquecer a cena do celeiro em Liga da Justiça e a do pesadelo em Batman vs. Superman. Também nunca vou esquecer sua voz.”

“Obrigado, Ben Affleck, por dar vida ao Batman e Bruce Wayne. Desejo tudo de bom pra seu futuro.”

“O Ben Affleck nos deu um dos melhores Batmans, e nem vai ter a oportunidade de protagonizar um filme solo. Cadê a justiça? Obrigado, Ben, por dar vida ao MEU Batman.”

“Se o Affleck realmente está cansado do Batman, apenas vou dizer obrigado por dar tudo de si no papel.”

“Sr. Affleck, muito obrigado por sua maravilhosa performance como Batman. Você me deu tudo que eu queria em um Batman de live-action. A ausência do Batfleck será sentida por todos, e posso dizer que ele vai ser para sempre meu favorito.”

“Não vou mentir, eu duvidava de sua interpretação no início, mas após ver Batman vs. Superman, percebi que sua versão era intimidante e incrível. Ela pode ser comparada com a versão da Crise Final, na qual o Batman derrotava o Darkseid sozinho.”

“Obrigado por ser o melhor Batman! Você deu vida ao Bruce Wayne, e realizou meu sonho de criança de ver um filme da Liga da Justiça. O Batman sempre foi meu preferido, e é uma vergonha sua passagem ser tão curta.”

“Obrigado por tudo, Ben. Você foi o melhor Batman que já vi no cinema. Você foi muito especial para mim. Estou com o coração partido com sua saída, mas entendo. Obrigado!”

“Ben, você trouxe para o Batman um certo elemento que nunca vou conseguir explicar. Você me fez sentir uma criança de novo. Obrigado por fazer isso por mim! Eu desejo para a Warner Bros toda a sorte do mundo nos próximos filmes da DC, mas eu não irei vê-los.”

Confira as postagens originais abaixo!

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Sair da versão mobile