Fãs relembram o Coringa de Heath Ledger para marcar 11 anos da morte do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das figuras mais icônicas do cinema recente, o Coringa de Heath Ledger foi apresentado em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, rendendo um Oscar póstumo para o ator.

Nesta terça-feira (22), a trágica morte do ator completa 11 anos, e fãs do ator estão relembrando seu legado através de redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

“Hoje estamos pensando no falecido Heath Ledger. Ledger estreou em Home and Away, além de outros programas de TV. Ledger também ganhou um Oscar, Globo de Ouro e um BAFTA como Melhor Ator Coadjuvante pelo Coringa em O Cavaleiro das Trevas”

“Eu estava assistindo O Cavaleiro das Trevas porque eu estava lembrando de Heath Ledger hoje. É seu aniversário de morte. Ele faleceu em 22/01/08”

“No dia de indicações ao Oscar, nós nos lembramos de Heath Ledger, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu desempenho como o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008”

Batman: Damned | HQ revela verdadeiro motivo do Cavaleiro das Trevas não usar armas de fogo

Batman: O Cavaleiro das Trevas foi lançado em 2008, e até hoje é um dos filmes mais elogiados do personagem, especialmente pela performance de Heath Ledger, o que acabou proporcionando para o ator um Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio