Hopper Penn, filho do premiado ator Sean Penn e da estrela de House of Cards Robin Wright, fará parte do elenco de SSW of the Border, filme do ator brasileiro Rodrigo Rocha, que está sendo gravado em Hollywood.

Penn se encontrou no dia 7 de janeiro com os produtores executivos de SSW of The Border e agora fará parte do elenco da produção.

As gravações começam em abril deste ano nos Estados Unidos. O filme terá Rodrigo Rocha no papel principal. Assim como Wagner Moura e Rodrigo Santoro, Rodrigo é uma das grandes promessas brasileiras em Hollywood e tem se dedicado maior parte do tempo para o projeto do novo filme.


Sean Penn critica movimento #MeToo: “É para dividir homens e mulheres”

“Ter o Hopper Penn conosco é um acréscimo de peso para a nossa equipe. Hopper disse que vai se entregar de corpo e alma ao papel, e ainda ofereceu ajuda do pai dele, Sean Penn, para nossa produção”, comenta Rodrigo Rocha.

Hopper Penn participou de grandes sucessos como Maquina de Guerra, estrelado por Brad Pitt, no papel de Nick Farrenberg, e estrelou o polêmico Puppy Love como Morgan Fairchild. Em SSW of the Border, o ator fará o papel de um cubano, chamado Carlos.

O filme tem estreia prevista para 2020.