Publicidade

Fyre | Andy King, que “quase fez sexo oral” para salvar festival, responde a memes de documentário da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

30/01/2019 17:03

A Netflix lançou recentemente o documentário Fyre: O Grande Evento que Nunca Aconteceu. Como o título afirma, trata-se sobre um evento que deveria parar Bahamas e o mundo. No entanto, tudo foi um fracasso.

Um dos destaques da peça é o produtor do festival fracassado, Andy King. Durante o tempo inteiro, o profissional se manteve aberto e contou tudo que os documentaristas gostariam de saber sobre o Fyre Festival.

Em um desses momentos, o produtor até contou um diálogo, que virou meme, com o empresário que criou o festival, Billy McFarland. Os dois conversavam sobre o fato da Bahamas impedir o suprimento de água para o evento.

“Você é nosso maravilhoso líder gay e precisamos que você resolva isso. Você vai fazer sexo oral para resolver o problema de suprimento de água?”, disse McFarland para Andy King. Nas redes sociais, a frase virou uma piada.

“Dia 33 das demissões do governo e apenas um homem pode salvar tudo. Você está pronto para fazer essa pelo time, Andy King?”, afirma uma publicação.

“Billy McFarland: Nós precisamos que você faça pelo time. Andy King:”, escreveu outra internauta, tendo o Pikachu com um enxaguante bucal na mão como resposta de Andy King.

“Desculpa Andy King, mas foi muito engraçado”, publicou outro, em que fez uma montagem tendo o produtor como forma de pagamento.

Ao que parece, o produtor levou numa boa os memes e até respondeu eles pela conta norte-americana da Netflix. “Eu estou impressionado com a resposta do documentário”, afirmou o produtor. Veja abaixo, junto com as reações originais das redes sociais.

O documentário original do serviço de streaming promete explorar origem e o colapso do Fyre Festival, que tinha a ambição de tornar-se o próximo grande evento de música, na linha do Coachella e Bonnaroo.

Fyre estará disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade