Filmes

Gambit | Channing Tatum quer dirigir o filme

Após o filme do herói Gambit perder vários diretores atrelados ao longa, parece que Channing Tatum quer ele mesmo comandar a obra.

É o que informou uma reportagem do Deadline. Segundo o site, Tatum teria deixado o seu time de agentes para trás com a intenção de seguir com a ideia de dirigir o filme do herói mutante.

Entretanto, se o longa vai mesmo acontecer, isso ninguém sabe, uma vez que um rumor recente afirma que o filme teria sido cancelado pela Fox em vista da compra do estúdio pela Disney.

Rumor afirma que Gambit, Doutor Destino e outros projetos dos X-Men foram cancelados na Fox

Channing Tatum é o único ator atrelado ao projeto, ainda que Lizzy Caplan (Meninas Malvadas) tenha entrado em negociações para o papel protagonista feminino em certo período da produção.

No ano passado, o filme perdeu seu diretor, Gore Verbinski (Piratas do Caribe), o terceiro cineasta – após Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e Doug Liman (No Limite do Amanhã) – a tentar tirar o projeto escrito por Reid Carolin (Magic Mike) e Joshua Zetumer (RoboCop) do papel.

Gambit foi criado por Jim Lee e Chris Claremont em 1990, se tornando famoso dentro da série animada dos X-Men, que se tornou um clássico nos anos 90.

Mesmo sem diretor, Gambit tem data de estreia marcada para 13 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.