Filmes

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Diretor pode ter indicado a aparição de mais titãs no filme

Godzilla 2: Rei dos Monstros deve reunir na telona o personagem do título contra os seus principais rivais. Entre eles estão o Rei Ghidorah, Mothra e Rodan.

No entanto, o diretor do filme, Michael Dougherty, teria dado indicativos de outras criaturas no filme. Em entrevista ao CinemaToday, fãs perceberam que o cineasta citou que as suas criaturas preferidas da franquia, além do quarteto que aparecerá nas telonas, são Anguirus, MechaGodzilla e Biollante. Nenhuma delas está, até o momento, confirmada em Godzilla 2.

Mas, dessas, o nome que mais chama atenção é o de Anguirus, uma espécie de dinossauro. No segundo trailer do filme, há uma criatura que estava se escondendo como uma montanha. Seria a quinta a aparecer no filme, mas a produção ainda não revela qual titã é esse.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Diretor fala sobre as criaturas do filme: “Elas não são animais burros”

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.