Godzilla vs Kong | Filmagens do filme na Austrália começam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs Kong, que seguirá como uma continuação de Godzilla 2: O Rei dos Monstros, está começando as filmagens na Austrália. Assim, o estúdio segue com a previsão de lançar o longa no ano que vem.

De acordo com Courier Mail, a cidade litorânea de Gold Coast está recebendo a equipe do filme. O jornal ainda brinca que a cidade será “pisoteada” pelo Godzilla e pelo King Kong.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por enquanto, poucas informações sobre o longa foram reveladas. No site fictício da Monarch, que dá pistas sobre o filme, há uma publicação de dezembro apontada para o país, que afirma que “misteriosas luzes foram vistas no céu”.

“Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. Quando Monarch embarca em uma perigosa missão em uns dos lugares mais misteriosos da terra, pistas surgem sobre a origem dos Titãs. Uma conspiração humana ameaça varrer da terra todas as criaturas, boas ou ruins, para sempre”, afirma a sinopse.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Brinquedos podem ter revelado a morte de uma das criaturas do filme

Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Antes de chegarmos ao confronto comandado por Adam Wingard, conhecido por sua originalidade em A Bruxa de Blair, porém, a Warner Bros lança Godzilla 2: Rei dos Monstros em 30 de maio de 2019, e promete mostrar Godzilla enfrentando monstros clássicos como Mothra, Rodan e o Rei Ghidorah.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 22 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio