Filmes

Harry Potter | J.K. Rowling revela detalhe bizarro sobre a higiene de Hogwarts

Após o fim da saga Harry Potter, a autora J.K. Rowling vem revelando esporadicamente informações extra sobre o mundo dos bruxos. Nessa semana, ela divulgou um detalhe bizarro, e um tanto quanto perturbador, sobre a higiene de Hogwarts.

Rupert Grint diz que não consegue ver filmes de Harry Potter após O Prisioneiro de Azkaban: “Os primeiros são bons”

Uma publicação na página oficial do site Pottermore no Twitter, revelou que os bruxos de Hogwarts tinham o costume de defecar nas próprias roupas e depois utilizar um feitiço para sumir com a evidência.

“Hogwarts nem sempre contou com banheiros. Antes de adotar os métodos de encanamento dos trouxas no século XVIII, bruxas e bruxos simplesmente faziam suas necessidades aonde quer que estivessem sentados, e desapareciam com a evidência usando magia”, afirma a publicação.

O Pottermore é o site oficial das publicações de J.K. Rowling. Tudo que é escrito oficialmente no site, é considerado parte do cânone da saga.

Muitas das “revelações” feitas por Rowling após o fim da série são criticadas pelos fãs, como um esforço da autora para incluir uma diversidade que não foi pensada nos livros originais.

No cinema, o último filme ambientado no mundo dos bruxos foi Animais Fantásticos: Os Crimes de Gridelwald, lançado em 2018.

Sair da versão mobile