Filmes

Hellboy | David Harbour diz que o anti-herói "só quer ser um cara do bem" no reboot

O USA Today divulgou nesta quinta-feira (3) uma entrevista com David Harbour, que protagoniza o reboot de Hellboy nos cinemas.

De acordo com o ator, ele aprecia a dicotomia presente na caracterização do protagonista, que é uma criatura do inferno, mas que só quer ser visto como um cara do bem entre os humanos.

“Eu amo o fato de que ele está destinado a trazer o apocalipse, e ainda assim ele só quer ser um cara do bem. Hellboy é fundamentalmente um cara de bom coração, mas também um assassino, que só esmurra as pessoas. Nós exploramos o horror de como deve ser do inferno e lutar para encontrar seu lugar entre os seres humanos”, explica Harbour.

Hellboy | Ron Perlman prefere não comentar reação ao primeiro trailer

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.