Hobbs & Shaw, filme derivado de Velozes e Furiosos, ganhou o seu logo oficial nesta quarta-feira (30). Confira abaixo.

A imagem foi colocada como imagem de perfil e capa na conta oficial do filme. Não há nada de novo na peça, uma vez que a fonte usada é a mesma de Velozes e Furiosos. A única observação é que o logo confirma que a produção se chamará Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw.

Como foi confirmado por Dwayne Johnson, o derivado ganhará o seu primeiro trailer no domingo (3), durante o Super Bowl, a grande final do futebol americano.


Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson revela os quatro irmãos do seu personagem em derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.