Filmes

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson está monstruoso em foto do derivado de Velozes e Furiosos

Dwayne Johnson, o The Rock, publicou mais uma imagem do derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw, em seu Instagram. Confira abaixo.

A foto traz o personagem do ator, Luke Hobbs, em uma situação um pouco diferente. The Rock parece estar em um ritual tribal.

“Esse solo samoano que você pisa foi nutrido com o sangue de nossos ancestrais. Hoje, nutrimos com o nosso. Aqui está uma exclusiva do set de Hobbs & Shaw, nosso spin-off de Velozes e Furiosos chegando nesse verão. Estou esperando isso por toda a minha carreira. É mais que um filme para mim — nossa cultura e mana de guerreira é muito real. Mais por vir. Agora eles sangram”, escreveu o ator na publicação.

Hobbs & Shaw | Idris Elba, Jason Statham e Dwayne Johnson dividem o foco em foto de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile