Filmes

Hobbs & Shaw | Produtor confirma fim das filmagens do derivado de Velozes e Furiosos

Hobbs & Shaw, filme derivado de Velozes e Furiosos, teve suas filmagens concluídas. A notícia foi dada por Hiram Garcia, produtor do longa, em sua página no Twitter.

Garcia publicou uma foto do astro Dwayne Johnson, ao lado da atriz Vanessa Kirby, e escreveu: “Com um pôr do sol desses, nós oficialmente terminamos as filmagens de Hobbs & Shaw. Muito obrigado pelo nosso elenco e equipe, por terem se esforçado ao máximo. Mal posso esperar para mostrar a vocês o que fizemos. Agora Jumanji, aí vamos nós!”.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson está monstruoso em foto do derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Sair da versão mobile