Hobbs & Shaw | Roman Reigns, astro de WWE, entra para o elenco do derivado de Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hobbs & Shaw, filme derivado de Velozes e Furiosos, vai marcar a estreia de Roman Reigns, icônico astro da WWE nos cinemas.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson está monstruoso em foto do derivado de Velozes e Furiosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lutador, que também é primo de Dwayne Johnson, vai interpretar o irmão mais novo de Hobbs. Johnson comemorou a contratação do parente com uma postagem no Instagram. Confira abaixo!

Reigns havia tirado uma folga da WWE para encarar uma luta diferente. O lutador foi diagnosticado com leucemia, doença que ele já havia superado há 11 ano atrás.

“Estou muito feliz em passar esse tempo de qualidade com meu primo aqui nas Ilhas, enquanto ele tira um tempinho para se recuperar da leucemia. Sua perseverança e humildade nesse desafio inspirou nossa família e milhões de fãs de WWE no mundo inteiro”, afirmou Dwayne Johnson.

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio