Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal explica por que escolheu interpretar Mystério

Jake Gyllenhaal sempre foi especulado no mundo dos super-heróis, mas recusou algumas oportunidades, o que fez alguns fãs acreditarem que o ator não era muito próximo do gênero e que dificilmente aceitaria um papel do tipo.

Homem-Aranha se torna o novo alvo do Deadpool em HQ da Marvel

Com Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo mudou: Gyllenhaal interpreta o vilão Mystério, um famoso ilusionista e especialista em efeitos especiais nas histórias em quadrinhos.

Em entrevista ao LA Times, o ator explicou por que escolheu ser Mystério após anos de propostas recusadas para outros personagens.

“É ótimo. Ele é um ótimo personagem. É uma dessas coisas, as pessoas me perguntam há vários anos: ‘Você quer fazer um filme como esse?’. E minha resposta sempre foi, particularmente desde que estive em Sundance, muitas das histórias sempre foram dirigidas por personagens, e este sempre foi meu desejo, é encontrar algo naquele espaço que pareça combinar com minha habilidade e também com minha própria honestidade. E isso acontece com esse papel, então fico feliz que as pessoas se sintam animadas com isso.”

Homem-Aranha no Aranhaverso | Vídeo celebra o trabalho de direção de arte do filme

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.