Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige fala sobre ausência de Tio Ben do MCU

Com o lançamento do trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, muitos fãs do herói se lembraram de um personagem que ainda não apareceu no MCU e nem deve aparecer: O Tio Ben. Parte importante da trilogia de Sam Raimi, a figura paterna para Peter Parker não está incluída na nova encarnação do herói.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Desafio dos 10 Anos com Tia May viraliza na internet

Em entrevista ao site Cinema Blend, Kevin Feige discutiu a ausência do personagem e as motivações de não incluí-lo nas aventuras do Aranha.

“A verdade é que nesse ponto, nós queremos que o público preencha essas lacunas. Eles já viram os outros filmes. Eles leram as HQs. Eles podem entender o que está acontecendo. A decisão de não incluí-lo foi completamente deliberada, e nós não voltamos atrás. Certas coisas ditas aqui e ali permitem que as pessoas compreendam. Os fatos específico estão no passado, e nós não vamos revelá-los por enquanto”, revelou o chefe do MCU.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.