Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland agradece fãs após primeiro trailer quebrar recordes de exibição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no início dessa semana, o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa é a sensação do momento. O vídeo acumulou mais de 130 milhões de visualizações em 24 horas e quebrou o recorde de seu estúdio.

Agora, o protaonista Tom Holland demonstra gratidão e trouxe uma mensagem especial para os fãs em seu perfil oficial do Instagram nesta sexta-feira (18).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A resposta ao nosso primeiro trailer explodiu as expectativas. Muito obrigado em nome da Sony Pictures e Marvel Studios e mais importante, eu mesmo. Significa o mundo para mim que vocês estejam assistindo o que colocamos, e eu sei que vocês vão amar esse filme”, escreveu o ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Fã cria paródia de pôster com Thanos no lugar de Peter Parker

Curiosamente, o recorde anterior da Sony era o de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que conseguiu 116 milhões de visualizações no mesmo período. Dessa forma, Homem-Aranha: Longe de Casa se torna o filme da Sony com o trailer mais visto em 24 horas.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio